Meu primeiro post no blog

O amigo insistente

Lucas 11: 5-13

Jesus disse que se qualquer um de nós formos procurar um amigo à meia noite e disser: amigo me empresta três pães, porque outro amigo meu acabou de chegar na minha casa de uma viagem e eu não tenho nada para oferecer a ele. E lá de dentro ele responder dizendo: Deixe de ser inconveniente,  a porque a porta já está fechada e meus criados já estão na cama assim como eu. Tem como se levantar para te dar nada agora não. E o amigo insistente continuar batendo na porta, eu tenho certeza que se o outro não se levantar para dar os pães por ser seu amigo, vai se levantar para ajudá-lo por causa de sua insistência. Porquanto vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á, buscai, e achareis, batei, e abrir-se-vos-á.

Porque todo aquele que pede recebe, e o que busca acha, e o que bate, a porta se abre para ele. Se algum de você pedir um pão ao seu pai, ele te dará uma pedra? Ou se pedir um peixe, ele te dará uma serpente? Ou se lhe pedir um ovo, ele te dará um escorpião Pois se vocês que são fruto do mal, sabem dar boas dádivas aos vossos filhos, imagina o Pai Celestial,  para dar bons espíritos a quem o pedir.

Seja você mesmo; todos os outros já existem.

— Oscar Wilde.

Este é meu primeiro post no meu novo blog. Este é só o começo do blog, então fique de olho. Assine abaixo para receber notificações das minhas postagens novas.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora